P: Qual é o nome do peixão da Pescaria do Gelo?
R: Mullet.
P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato.
P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60.
P: Que dia o jornal é publicado?
R: Quinta.
P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto.
P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula Corda.
P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia.
P: Onde tem um relógio cuco?
R: Na cabana.
Agente
1º Entre no Club Penguin.
2º Abra seu mapa.
3º Clique na Estação de Esqui.
4º Entre na "Estranha Parafernália Falante (EPF)"
5º Clique no Telefone.
6º Depois atire uma Bola de Neve no Alvo.
7º Suba no Quadrado verde indicado.
8º Corra o mais rápido que puder para o quadrado vermelho.
9º Saia do quadrado vermelho quando indicado.
10º Se esconda atrás de uma coluna e atire bola de neve na Camera 2.
11º A Parafernália irá fazer uma Armadilha para você, seja esperto não pinguine até o quadrado Azul, atire uma bola de neve na caixa de Energia.
12º Pronto! Você vai ter um resultado perfeito.
Ninja
Voce Entra No Dojo E Fala Com O Sensei e Coquiste as faixas
- Faixa branca: 5-7 Você ganha
- Faixa amarela: 7-13 ganha depois do branco.
- Faixa laranja: 8-14 ganha depois do amarelo.
- Faixa verde: 9-15 ganha depois do laranja.
- Faixa azul: 10-16 ganha depois do verde.
- Faixa vermelha: 12-17 ganha depois do azul.
- Faixa roxa: 13-18 ganha depois do vermelho.
- Faixa marrom: 11-19 ganha depois do roxo
- Faixa preta: 10-20 ganha depois do marrom.